Disse que espera o prazo de de 45 dias que o prefeito Hildon Chaves pediu para que seja feito o projeto de asfaltamento da Avenida Calama.

Vereador Jair Montes espera ansioso projeto para asfaltamento do Cristal da Calama

Porto Velho, RO – Em entrevista ao jornal eletrônico O OBSERVADOR o vereador Jair Montes (PTC) disse que espera o prazo de de 45 dias que o prefeito Hildon Chaves pediu para que seja feito o projeto de asfaltamento da Avenida Calama.

Segundo o vereador a promessa do prefeito de a SEMOB fazer o projeto surgiu após lideranças de cinco bairros Planalto I, Planalto II, Lagoa Azul, Teixeirão e São Jorge resolverem fechar a avenida Calama, mas depois de uma reunião no gabinete do prefeito resolveram dar um voto de confiança ao prefeito Hildon Chaves (PSDB).

O tempo está passando e hoje falta quinze dias para que o projeto seja apresentado aos moradores, lembrando que o valor de R$ 2 milhões de reais já foi liberado pelo deputado federal Lindomar Garçon (PRB).

“Estou ansioso como os moradores que esperam esta obra, que vai melhorar a vida de milhares de famílias e torcendo para que a assessoria do prefeito faça o projeto”, concluiu o vereador.

Fonte: Oobservador

Comentários: