Processo seletivo para contratação de profissionais de saúde é aberto em Jaru

Processo seletivo para contratação de profissionais de saúde é aberto em Jaru

Ariquemes,RO-  Começam nesta segunda (18) as inscrições para a seleção de médicos e outros profissionais de saúde em um processo seletivo simplificado da prefeitura de Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho.

As 9 oportunidades estão distribuídas em três vagas, para médico obstera, duas vagas para médico anestesiologista, três vagas para enfermeiro e uma para fonoaudiólogo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de formulário eletrônico no site da prefeitura de Jaru, ou presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30. A secretaria fica na Rua Florianópolis, 3062, Centro.

Mesmo quem optar pela inscrição online precisa entregar a documentação exigida em edital na Semusa. A inscrição por terceiros poderá ser feita através de procuração.

A seleção ocorrerá através de análise curricular e de títulos. O processo seletivo é para contratação emergencial e temporária por um ano, podendo ser prorrogada por um período igual.

Os salários ultrapassam os R$ 6,5 mil (mais insalubridade e gratificações) para o cargo de médico com carga horária de 40 horas semanais.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 4 de outubro de 2017 no Diário Oficial, site e mural da prefeitura de Jaru. Informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no telefone (69) 3521-2119.

Fonte: G1/RO

Comentários: