Maurão de Carvalho acionou o diretor geral do DER, para que possa dar mais celeridade aos serviços.

Prefeito de Rolim de Moura pede apoio para acelerar obras de tapa-buracos

Porto Velho, RO - O prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento (PSDB), solicitou ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), que interceda junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) para que as obras de recuperação do asfalto urbano na cidade possam ser aceleradas.

A compra de massa asfáltica para garantir um serviço de tapa-buracos em 100% das ruas e avenidas de Rolim de Moura foi assegurada através de emenda de Maurão de Carvalho, que recebeu o pedido dos vereadores Dr. Lauro (PRB) e Aldo Júlio (PMDB), que preside a Câmara.

"Destinei esse recurso com a finalidade de recuperar o asfalto urbano de Rolim. O dinheiro foi aplicado na compra dos aglomerados, que estão sendo usinados pelo DER na Residência local do órgão aqui no município", explicou Maurão.

Por telefone, o presidente acionou o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, que se comprometeu em dar mais agilidade nos serviços e inclusive deverá vistoriar as obras ainda nesta semana.

Acompanhado do presidente regional do PSDB, Expedito Junior, Luizão agradeceu ao presidente por ter destinado R$ 500 mil para a execução dos serviços, garantindo o recapeamento das ruas e avenidas. "Quero reforçar o nosso agradecimento ao presidente Maurão, por ter destinado essa importante emenda, que está sendo transformada em benefícios para a comunidade. Com certeza, com uma ação mais firme do DER vamos ter um volume de serviços ainda maior", completou o prefeito.

Expedito também agradeceu ao parlamentar pela destinação do recurso. "Este serviço de tapa-buracos é uma necessidade do município, que vai ter uma nova cara com a sua execução".

Fonte: VOZ DE RONDÔNIA

Comentários: