Veículos estarão disponíveis para visitação nos dias 18 e 19 deste mês. Caminhonetes são oferecidas por até R$ 7 mil, segundo edital.

Polícia Federal vai leiloar carros, barco e motores em Porto Velho

Porto Velho,RO - A Polícia Federal tornou pública a realização de um leilão onde estará à venda vários veículos oficiais, barcos e motores pertencentes ao acervo da Superintendência da PF em Rondônia. O leilão está previsto para o próximo dia 20 em Porto Velho.

Segundo foi divulgado pela assessoria, os veículos estarão disponíveis para visitação nos dias 18 e 19 deste mês, das 08h30 às 17h no pátio da Superintendência Regional da PF, na Avenida Lauro Sodré, Bairro Nacional, área Norte da capital.

O leilão está programado para acontecer às 9h na Paróquia São Cristóvão, na Avenida Pinheiro Machado, bairro São Cristóvão, mesma região de Porto Velho. De acordo com a assessoria, os veículos e demais materiais disponibilizados para venda no leilão são bens usados, inservíveis para a Administração Pública, antieconômicos ou irrecuperáveis, podendo estar danificados ou faltando peças.

No edital, o leiloeiro explica que os bens serão vendidos no estado e condições em que se encontram, sem qualquer garantia de funcionamento, não cabendo qualquer reclamação posterior quanto as qualidades intrínsecas ou extrínsecas, inclusive em relação à documentação.

Poderão participar do leilão pessoas físicas, maiores de idade ou emancipadas, com capacidade, possuidoras de documentos de identidade (com foto) e válido em todo território nacional, de CPF, e de comprovante de residência, ou seus procuradores, desde que apresentem procuração, por instrumento público ou particular, com a finalidade específica e firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais.

Também podem concorrer pessoas jurídicas devidamente inscritas no CNPJ, por meio de sócio dirigente, proprietário ou assemelhado, com poderes bastantes, desde que apresentem, além dos documentos, cópia autêntica do contrato social, ou por meio de seus procuradores, desde que também apresentem procuração, autenticada, instrumento público ou particular, com a finalidade específica e firma reconhecida, comprovando serem seus representantes legais.

Segundo a PF, cópia do edital poderá ser obtida na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal, na Avenida Lauro Sodré, no local do leilão ou no site da Polícia Federal.

Fonte: G1/RO

Comentários: