Um pai é suspeito de tentar contra a vida de sua própria filha na noite desta segunda-feira (31) no Assentamento Lamarca, na zona rural de Theobroma. O crime teria sido motivado por uma discussão.

Pai atira na própria filha durante discussão no Assentamento Lamarca

Theobroma, RO - O crime aconteceu nesta segunda-feira (31) por volta das 20h00min, na linha C-50 Assentamento Lamarca, que fica localizado a 50 km de distancia de Theobroma.

Segundo a polícia, Nivaldo de Oliveira Rocha de 51 anos, teria começado uma discussão com sua filha E.O.M (vitima) que tem apenas 17 anos, logo após ela chegar de uma pescaria com seu irmão, foi onde Nivaldo se apossou de uma espingarda e efetou um disparo contra sua filha, acertando a perna da vitima. Logo após o irmão da vitima conseguiu fugir com a mesma nas costas até a casa de uma vizinha, que a socorreu até o distrito de Vila Palmares, onde foi levada de ambulância até o hospital municipal de Theobroma, já no hospital a equipe médica fez os primeiros socorros, depois a encaminhou para a cidade de Ji-Paraná, para retirada dos chumbos que ficaram alojado em sua perna. 

A policia foi informada da tentativa de homicídio quando a vitima deu entrada no hospital municipal de Theobroma, e logo em seguida se deslocou para o assentamento.

No local do crime, os militares fizeram buscas para tentar localizar o suspeito, mas segundo informações de testemunhas, ele  (suspeito) teria fugido a pé e teria levado a espingarda usada na tentativa de homicídio. A policia continuou as busca pela manhã desta terça-feira, mas não obteve exito em localiza-lo, até o momento. 

Fonte: Alerta Rondônia

Comentários: