Acusado do bárbaro assassinato da namorada

Justiça nega recurso a acusado que matou namorada no Mirante 3

Porto Velho,RO - A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia negou o recurso impetrado pelo desocupado Raymisson Maick Arrais Vieira, acusado do bárbaro assassinato da namorada, no ano passado, no  Mirante 3, em Porto Velho. O acusado já foi pronunciado e entrou com um pedido na Justiça para não ser julgado por homicídio qualificado, o que certamente, se for condenado, elevará muito a sua pena por assassinato.

Segundo o desembargador Walter Waltenberg, ele deve ser submetido ao Tribunal do Júri, a quem caberá a decisão pela absolvição ou condenação. “A exclusão de qualificadora da decisão de pronúncia pressupõe a manifesta improcedência da circunstância que ensejou sua inclusão. Eventual dúvida recomenda o julgamento pelo Júri”.

O CRIME

A vítima Fernanda Karoline foi assassinada com um tiro por Raymisson Maick na sexta-feira do dia 13 de maio de 2016. Ele cumpria pena por assalto, mas foi solto para passar o Dia das Mães em casa. Ciumento e violento, ele não aceitava, segundo testemunhas, o término do relacionamento e por isso resolveu dar um fim à situação.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários: