Suspeito contou aos policiais que iria vender a droga em porções menores. Rapaz não disse de quem ele comprou o entorpecente.

Jovem é preso com porções de cocaína na Zona Leste

Porto Velho, RO - Um jovem de 19 anos foi preso com porções de cocaína na noite da última segunda-feira (29), no Bairro Aponiã, em Porto Velho. De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar (PM) patrulhava o bairro, quando avistou o suspeito. Ao ver os policiais, o rapaz tentou empreender fuga na bicicleta em que estava e se desfez de algo.

Alguns minutos depois, o suspeito caiu ao chão e tentou fugir a pé, mas foi detido pela PM. Na revista, foram encontradas duas porções de cocaína e uma quantia em dinheiro. Os policiais questionaram o jovem sobre o que seria o objeto que ele havia se desfeito, porém ele não respondeu.

Um dos policiais encontrou uma porção menor de cocaína jogada no local onde o suspeito se desfez de algo. O jovem então confessou que havia adquirido a droga em grande quantidade momentos antes, e que venderia em porções menores.

Ele recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade. O suspeito não contou de quem comprou a droga.

Fonte: G1

Comentários: