risão aconteceu durante patrulha de rotina no Bairro Teixeirão, na Zona Leste. Ao ser abordado, rapaz disse à polícia que o veículo era fruto de roubo que um amigo havia feito.

Jovem é preso após fugir da polícia com motocicleta roubada

Porto Velho, RO - Um jovem de 18 anos foi preso após fugir da polícia com uma motocicleta roubada na tarde da última segunda-feira (29), no Bairro Teixeirão, em Porto Velho. A Polícia Militar (PM) fazia o patrulhamento no bairro. Quando o rapaz quando viu os policiais mudou a direção que seguia na rua e empreendeu fuga. Após acompanhar e deter o suspeito, ele confessou que a motocicleta era fruto de um roubo que um amigo havia feito.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM fazia um patrulhamento pelo Bairro Teixeirão, na Zona Leste da capital, quando foi avistou um jovem em uma motocicleta. Assim que o rapaz viu a viatura, evadiu-se para outra direção.

Com a ação suspeita, os policiais começaram a acompanhar o motociclista, que com a aproximação da viatura começou a aumentar a velocidade. Em um cruzamento, o motociclista se desequilibrou e caiu. Conforme o registro policial, o jovem começou a fugir a pé, entrando em vários quintais de várias residências do bairro até que os policiais conseguiram alcançá-lo.

O jovem foi abordado e questionado sobre a procedência da motocicleta. Ele informou aos policiais que havia pedido a um amigo para fazer a compra de entorpecentes e que esse amigo apareceu com a motocicleta, que era fruto de um roubo.

Segundo o boletim de ocorrência, o roubo da moto foi registrado na sexta-feira (26). O rapaz foi preso e levado para a Central de Polícia.

Fonte: G1

Comentários: