Suspeito ainda agrediu a sobrinha de 12 anos e chegou ameaçar a irmã com uma faca, diz boletim. Ele negou as agressões, mas acabou preso e levado para a Central de Flagrantes

Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe de 68 anos

Porto Velho, RO - Um homem 43 anos foi preso suspeito de agredir a própria mãe de 68 anos e uma sobrinha de 12 anos na noite do último domingo (29), no Bairro Embratel, em Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, a irmã do suspeito relatou à polícia que o homem também chegou a ameaçá-la com uma faca. Ele negou as agressões, mas acabou preso e levado para a Central de Flagrantes.

De acordo com o relato da adolescente à polícia, o suspeito agrediu a idosa na cabeça. Neste momento, a garota acionou a Polícia Militar (PM) e contestou o tio. A menina contou que o tio deu um tapa no rosto dela e disse para ela procurar outro lugar para morar.

Os militares foram até a casa, e a idosa confirmou a versão da neta. A mulher se recusou a ir para a delegacia. A irmã do suspeito compareceu à casa e relatou aos policiais que os vizinhos ligaram informando sobre as agressões. Ela contou que foi até a residência da idosa, lá, encontrou o suspeito estava sentado em frente à calçada armado com uma faca e ele a ameaçou. Ao ser questionado sobre o crime, o suspeito negou, mas recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

Fonte: G1/RO

Comentários: