Homens entraram na casa do PM por uma porta que estava aberta. Uma das vítimas conseguiu fugir e acionar a polícia.

Homem é preso após roubar casa de policial militar em Porto Velho

Porto Velho,RO - Um homem de 21 anos foi preso após roubar a residência de um policial militar na noite da última quinta-feira (19) no bairro JK I, localizado na Zona Leste de Porto Velho. Um homem de 30 anos foi preso por esconder um dos objetos do roubo dentro de casa. Os suspeitos envolvidos no crime tiveram ajuda de mais três suspeitos, mas os demais comparsas não foram encontrados pela PM.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada que um policial havia sido roubado, após deixar a porta da casa aberta e uma das suas filhas ser dominada por dois homens. Uma das vítimas conseguiu se soltar e acionar a PM, em seguida os suspeitos conseguiram levar uma motocicleta, dinheiro e demais objetos.

Minutos depois, a PM foi informada que os suspeitos foram vistos entrando em uma casa no Bairro Três Marias. Os militares foram até o local e antes de entrarem viram quando um jovem empreendeu fuga pulando muros de diversas casas, ele acabou detido minutos depois.

Durante revista foi localizado com o suspeito dois celulares e uma quantia em dinheiro. Os policiais questionaram o jovem sobre o roubo e ele afirmou que havia participado com mais três comparsas e que os objetos do roubo estavam na casa de um homem que sempre pegava os objetos roubados e os escondia.

A PM foi até o local da casa do segundo suspeito, que tentou fugir, mas acabou detido. A motocicleta roubada foi encontrada escondida dentro do quarto, os demais objetos não foram localizados.

Os outros suspeitos do roubo, não foram encontrados pela polícia. Os suspeitos foram presos e levados até a Unidade Integrada de Segurança Pública da Zona Sul (Unisp - SUL).

Fonte: G1/RO

Comentários: