Considerado moralista e que prega os bons costumes familiares entre as autoridades de Juruti.

Fotos íntimas de vereador com outro homem em motel viralizam  nas redes sociais

Juruti, PA -  A internet é campo fértil para propagação de notícias, que acontecem em uma época e de vez enquanto voltam a circular como sendo recentes, um exemplo é o episódio acontecido com o ex-vereador Janisson Natividade (PT), que ano de 2015 teve fotos íntimas divulgadas nas redes sociais.

As imagens em cenas comprometedoras compartilhadas em várias redes sociais de um momento íntimo do então vereador vereador de Juruti,(PA) Janisson Natividade (PT), está abalando a área política no Município e a vida do parlamentar. Uma das imagens mostra o vereador Janisson, com outro homem, ambos desnudos dentro de uma banheira, em um motel de Juruti.

Considerado moralista e que prega os bons costumes familiares entre as autoridades de Juruti, Janisson surpreendeu a população quando teve sua intimidade exposta, através de fotos com outro homem dentro de um motel.

Acredita-se que a foto foi tiradas por uma pessoa muito ligada ao Vereador (amante). Para justificar essas imagens,  o Vereador registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra uma suposta amante e o delegado de Polícia Civil de Juruti, Dr. Arthur Nobre, mandou prender essa pessoa, fato que causou revolta na população.

Fonte: VOZ DE RONDÔNIA

Comentários: