O anúncio dessa classificação, que ganhou espaço na mídia nacional a partir da publicação dos resultados do Enade 2016

Curso de Medicina da UNIR está entre os 35 melhores do país

Alcançando conceito Enade superior ao de instituições com elevado nível e larga tradição na oferta do curso de medicina, como a Universidade Federal do Rio de Janeiro e a Universidade Federal do Paraná, o curso de Medicina da UNIR veio integrar o seleto rol das 35 melhores escolas de medicina do país. No Brasil, até março de 2016, havia 268 escolas médicas em atividade, sendo 146 particulares, 75 federais, 32 estaduais, 13 municipais e 2 públicas, nas quais 24.401 estudantes completam o diploma por ano.

O anúncio dessa classificação, que ganhou espaço na mídia nacional a partir da publicação dos resultados do Enade 2016, foi comentado pelo reitor Ari Ott como “algo que retrata a grandeza dos esforços empreendidos por alunos, professores e todo o corpo técnico que contribui para o desenvolvimento institucional da Universidade, pois todos sabemos das limitações que ainda enfrentamos e o mais gratificante é que elas vem sendo encaradas como desafios e não como barreiras”.

Ari Ott ressaltou que a administração atual da UNIR vem se empenhando para favorecer, da melhor forma, o aprimoramento contínuo dos trabalhos no curso de Medicina.

Fonte: ASSESSORIA

Comentários: