As crianças informaram ser moradoras de Santa Luzia D’Oeste. Ambas  estavam sentadas na beira de uma represa e aparentavam sinais de agressões e queimaduras pelo corpo

Crianças encontradas nuas, feridas e com queimaduras na beira de represa; padastro é o suspeito

Rolim de Moura, RO - O fato aconteceu na linha 180 Norte na cidade Rolim de Moura. De acordo com informações da polícia, no local do fato os policiais encontraram duas meninas, uma de cinco anos e outra de sete.

As crianças informaram ser moradoras de Santa Luzia D’Oeste. Ambas  estavam sentadas na beira de uma represa e aparentavam sinais de agressões e queimaduras pelo corpo. Próximo ao local foi encontrado abandonado um veículo Fiat Siena de cor branca.
 
O corpo de bombeiros foi acionado e encaminhou as meninas até hospital municipal. Segundo informações o padrasto das meninas é o principal suspeito. O homem teria agredido as crianças e em seguida ateou fogo no corpo.
 
Umas das meninas estava com a perna toda queimada e um  corte profundo na cabeça.  Após o ato criminoso o suspeito fugiu adentrando na mata. Na busca os policiais encontraram uma roupa queimada de uma das crianças. A polícia continua as buscas para encontrar o suspeito.

 

Fonte: Planeta Folha

Comentários: