Inicialmente ônibus de recarga de cartões ficará no terminal de integração. Ponto itinerante atenderá de segunda à sábado, segundo anunciado pelo consórcio.

Consórcio SIM equipa ônibus para funcionar como ponto itinerante para recarga de cartões

Porto Velho,RO - O consórcio responsável pelo transporte público urbano de Porto Velho, o SIM, anunciou durante o fim de semana o sistema itinerante de recargas. Segundo o consórcio, um ônibus foi adaptado para, a partir desta segunda-feira (18), oferecer o serviço de recargas de cartão durante toda a semana em pontos diferentes da cidade.

De acordo com o SIM, a proposta é que a cada semana a unidade móvel esteja em pontos diferentes da cidade. O serviço terá início no antigo terminal de integração, na avenida Euclides da Cunha, região do centro histórico de Porto Velho. No local havia um ponto de atendimento para recarga, mas foi desabilitado pela empresa.

O ônibus de recarga permanecerá no terminal no período de 18 a 23 de setembro, das 8h às 18h e no sábado de 8h às 12h. Segundo a empresa, se a demanda for além do esperado no terminal, o período de parada da unidade será estendido.

O objetivo da proposta, conforme justificou o SIM, é descentralizar o atendimento que hoje está concentrado na loja da avenida Carlos Gomes.

Fonte: G1/RO

Comentários: