O empresário foi questionado e confessou ter pago a propina ao conselheiro tutelar.

Conselheiro Tutelar professor DJ é flagrado recebendo R$ 400 de propina em Porto Velho

Porto Velho, RO - O professor e conselheiro tutelar Edeilson V. P. (41), popular professor DJ, foi preso pelo crime de corrupção passiva na madrugada deste domingo (20), em uma casa de eventos, localizada na Avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na capital. A Polícia Militar foi acionada pelo próprio suspeito para prestar apoio na averiguação de possíveis menores de idade dentro do estabelecimento.

Edeilson aguardou os policiais na UNISP da zona Leste. Como não estava em nenhum veículo oficial, o servidor público foi na viatura da PM. Já no local, o suspeito saiu na frente dos militares, entrou no ambiente e manteve contato com o proprietário. Após alguns minutos, os policiais viram quando outra pessoa entregou algo disfarçadamente para Edeilson, que em seguida foi ao banheiro. A equipe policial acompanhou e viu ele escondendo nas vestes certa quantia em dinheiro.

O suspeito foi revistado e encontrado R$ 400,00 em espécie. O empresário foi questionado e confessou ter pago a propina ao conselheiro tutelar. Disse ainda que frequentemente o servidor ia ao local extorqui-lo para não fiscalizar o ambiente.  Edeilson nega o crime e afirma que a quantia apreendida havia sacado em um caixa eletrônico 24 horas. Diante dos fatos, o conselheiro recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Comentários: