Mais de 19 mil candidatos concorrem às 80 vagas para cargos efetivos e de reserva. As provas acontecem neste domingo em cinco municípios do Estado.

Com quase 20 mil inscritos, provas do concurso da Sepog serão neste domingo, 22

Quem vai fazer o concurso público da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), que acontece neste domingo (22) em cinco municípios de Rondônia, já pode consultar o local de prova. A Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pelo certame, divulgou o link para consulta nesta semana (clique aqui).

As provas acontecem em Porto Velho (RO), Ji-Paraná (RO), Cacoal (RO), Guajará-Mirim (RO) e Vilhena (RO) e quase 20 mil pessoas vão participar da seleção.

Segundo consta no edital do concurso, a prova objetiva de múltipla escolha, para os cargos de nível médio, será realizada das 15h às 19h (hora local). A prova para os cargos de nível superior será durante a manhã, das 08h às 13h (hora local).

Segundo foi divulgado na página da FGV, 19,099 mil pessoas se inscreveram para concorrer a 71 vagas para cargos efetivos.

No total, segundo a FGV, são 80 vagas para cargos efetivos e para constituição de cadastro de reserva em diversas áreas de nível médio e superior, com salários que variam de R$ 3.191,90 até R$ 7173,80, mais benefícios.

São oferecidas seis vagas para o cargo de técnico em políticas públicas e gestão governamental (nível médio), 40 vagas para o cargo de técnico em tecnologia da informação e comunicação (nível médio profissionalizante ou nível médio mais certificação de curso técnico profissionalizante em informática), seis vagas para o cargo de analista de planejamento e finanças (nível superior), 10 vagas para o cargo de especialista em gestão pública e gestão governamental (nível superior) e 18 vagas para o cargo de analista em tecnologia da informação e comunicação (nível superior).

 

Fonte: G1/RO

Comentários: