Suspeito foram denunciados à PM, que conseguiu prendê-los. Eles informaram que receberiam dinheiro para levar motos para Nova Mamoré.

Cinco homens são presos por receptação de veículos

Jaci-Paraná, RO - Cinco homens, da idade de 20, 23, 25, 30 e 36 anos, foram presos por receptação de veículos roubados, na noite da última segunda-feira (29), no distrito de Jaci-Paraná, distante a 110 quilômetros de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada que havia três pessoas levando motocicletas e um carro para o distrito.

Os policiais conseguiram localizar os suspeitos próximo a uma ponte. Eles deram ordem de parada, mas os homens tentaram empreender fuga pela mata. A PM informou que para conter os suspeitos foi necessário atirar com uma arma não letal, o que acabou lesionando um dos homens.

Um dos suspeitos conseguiu fugir. Ao todo, foram encontrados cinco homens, dois levando motocicletas e três dentro do carro. Os suspeitos informaram à PM que levariam os veículos para Nova Mamoré (RO) e que lá receberiam uma quantia em dinheiro, e que os homens que estavam no carro seriam os batedores.

Todos os suspeitos receberam voz de prisão por receptação e foram levados para a Central de Flagrantes da cidade. Foram apreendidas duas motos, o carro do suspeito também foi entregue na delegacia.

Fonte: G1

Comentários: